Gloomy Bear


Hoy gente! Tudo bom com você ? Vocês ja ouviram falar de Gloomy Bear ? Não ?! Vou contar a história pra vocês ! É um pouco " forte " , mas da pra aguentar ! HAHAHAHAHAHA 


Tudo começou quando Mori Chack, um designer gráfico japonês nascido em Sakai, Osaka, que não se conforma e nem acredita  na teoria de que animais salvagens e humanos possam viver juntos em paz, resolveu criar Gloomy, um filhote de urso cor-de-rosa resgatado e adotado por um menino chamado Pity.

Bom, a história dele é a seguinte: Gloomy, um filhotinho de urso, é encontrado por um garoto chamado Pity, o garoto decidiu adotar o urso por achar ele frágil e fofo. O tempo passou, ele se deu conta de que Gloomy, seu pequeno mascote que chegou frágil e delicado em sua casa, é um animal muito perigoso e selvagem pelo seu instinto animal que Pity não pode controlar, assim, o urso termina atacando o garoto. E por isso que os urso sempre aparece com manchas de sangue em suas patas e na boca.
E mesmo o Gloomy sendo um urso assassino, está fazendo o maior sucesso no Japão e no mundo. Eu sempre gostei dele mesmo sabendo a história, hahah <3 Bom, para você que assim como eu ama pandas e ursos, saiba que é isso que aconteceria se você se aproximasse de um. aushuas.
O que acharam da história, já conheciam? Querem um Gloomy Bear para vocês? XD

Eu quero um pra mim, não importa se ele me comer, pelo menos eu tive um ! ASHUAHSUAH Brincadeira ! Mas eu quero ! Também vou dar um Gloomy  para umas certas pessoas ! :]



Beeeeeijuux,     

Nenhum comentário:

Postar um comentário