Novidade + Tutorial

Peguei essa foto, porque eu acho ela linda, diva demais! 

Hoy . Então meus amados, eu estou procurando cada vez mais, deixar o blog " UAU " e eu estou planejando um novo layout, e também estou colocando umas coisas nesse aqui! E se mudar alguma coisa, não estranhem ! É que eu to mudando sem avisar mesmo . HAHAHA ~

Vamos para o tutorial ? Certo...

Esse tutorial, é MUITO preciso, pra quem tem o tema TRAVEL, igual ao nosso ! Então para ajudar, quem não sabe tirar essas ondinhas chatas que ficam lá em cima, eu vou postar esse tutorial ! 

Aqui as ondinhas que eu falei: 


1- Vá até Design, Editar HTML, aperte as teclas CTRL+F e procure por: 
content-outer .content-cap-top {

2-  Depois de achar o código acima, apague o que está em vermelho abaixo: 
height: $(content.imageBorder.top.space);  background: transparent $(content.imageBorder.top) repeat-x scroll top center;}.content-outer {  margin: 0 auto;  padding-top: $(content.margin);}.content-inner {  background: $(content.background);  background-position: left -$(content.imageBorder.top.space);  background-color: $(content.background.color);  padding: $(content.padding);}

Prontinho, agora só visualizar ! Se não deu certo, veja o que deu errado, e concerte ! Dúvidas? Pergunte nos comentários !

Beijinhos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário